quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mesura

Consigo pensar com clareza em tudo o que eu te diria se nos encontrássemos. Tudo o que eu tentaria dizer, se a coragem aparecesse. Pelo menos no silêncio do quarto eu consigo pensar e me lembrar...

São as coisas mais docemente honestas que eu jamais te diria, que só tu entenderias e só a ti seriam destinadas. Não me importa que possam parecer delírios - não há mentira em uma sílaba sequer e tu sabes que sempre seria assim.

Esta poderia ser a prosa mais linda, mas as palavras, que no escuro diálogo saem tão facilmente, se recusam a escorrer pelo papel. Não falo de versos, porque deles só Apolo e as musas sabem os que te pertencem.

Talvez porque estas devam ser guardadas para a voz alta e, quem sabe, o privilégio da visão do teu sorriso.

24/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...