segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O que nos cabe

O que sinto
quando estou contigo
é muito distinto
de tudo mais
que já senti
ou já tive.

Ainda não queimei
no fogo de
uma paixão correspondida
mas sei que
são opostos como
água e vinho.

Apesar do medo
que ainda existe
de envolver desejo
onde na verdade
só há ternura,
tenho uma certeza...

É isso que
quero para mim.
O calor do
mais cômodo carinho
onde me aqueço
sem pressa, aqui...

Não fico irracional,
não mendigo nada
porque tenho tudo
e não seria
tão lindo assim
se fosses apaixonado.

Eu não quero
e nem posso
ver de outra
maneira algo que
é tão peculiar
e tanto amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...