quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Recado!

Agora não vim falar de poesia, até porque já postei hoje. Mas vim falar sobre uma situação muito chata que já presenciei com outras pessoas em muitos outros lugares da internet, mas nunca pensei que fosse acontecer comigo: a cópia de textos sem créditos ou aspas em caso de desconhecimento de quem escreveu.
Estava agora mesmo verificando postagens antigas e vi um comentário. Eis ele:
NinaOct 14, 2009 08:04 PM
Nossa amei.. Esse poema diz tudo sobre os casais!!!!!!!!Adorei que ate roubei.. rsrs
Beijos!!


Eis aqui minha recente resposta:

Desde que tenha colocado créditos, não me incomodo.

Pois agora há pouco, me ocorreu de clicar no endereço de usuário desta pessoa. Depois de breve pesquisa no arquivo, encontrei meu texto, sem os devidos créditos ou aspas. Estou chateada. Qualquer pessoa que escreve e resolve compartilhar isso com outras pessoas deve saber do que estou falando...
Gostaria de pedir a essa Nina e qualquer outra pessoa que admire meus textos e quiser utilizá-los, que por favor não se esqueça de por meu nome. Agradeço.

Para visualizar a página a que me refiro, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...