terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ENGANO

Não te perdi.
Como posso ter perdido
Algo que nunca foi meu?
Foi só mais um engano,
Mas isso não vai me derrubar
Porque o que não me mata
Me fortalece,
Você não me conhece.
Não guardo mágoas
Estou aprendendo a esquecer o passado
Mas não vou me deixar levar
Pela armadilha dos seus olhos
Posso até sofrer um pouco
Mas não aceito que mintam pra mim...
Não vou mentir
Queria pelo menos ser tua amiga
Mas vou ficar bem, estou bem.
Nem se tivesse dito que me amava
Não aceito ser pisada assim
Quero um homem, não um moleque
Um rei
Pra estar do meu lado
Porque eu nasci pra ser rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...