sábado, 27 de novembro de 2010

ONDE VOCÊ FOR

Quem poderá ocupar
O meu lugar
Te dando muito amor
Quando eu me for?
Você poderia viver
Sozinha, sem ter
Alguém para as sombras iluminar,
Poderia se virar
Entre pedras e areia
Depois da queda da onda?
Eu vou com você
Onde você for
No céu ou inferno...
Ainda vou voltar
Pra te cuidar
Os teus dias negros guiar
E se uma onda grande cair
Tomara que exista alguém
Que me devolva pra você.
Fuja daqui
Com tudo de mim
Meu coração, esperança e amor
Pois eles vão continuar com você
E eu na sua mente
Eu poderia te fazer minha
Se voltasse no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...