domingo, 21 de novembro de 2010

SORRISO SEDUTOR

Eu sempre digo e repito
Você é muito bonito
Isso não posso negar
Gostaria de contigo ter um tempo pra conversar.
É um belo moreno
Tem o semblante sereno
Você faz o meu tipo
Lhe acho muito bonito
Mesmo que alguém não concorde
Sempre nas horas que eu acorde
Penso em ti com muito carinho
E talvez no nosso caminho
Possa nascer uma bela amizade
Seria ótimo se fosses meu amigo
Você é um cara legal
É especial
Sei que de mim você vai lembrar
E talvez uma amizade engatar
Gostei muito de te conhecer
Espero outras vezes te ver
Não posso negar
Tem um sorriso sedutor
Defende suas ideias com fervor
Espero que grandes amigos possamos virar
Acho que disso tu vais gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...