quinta-feira, 18 de novembro de 2010

INSANIDADE

Você acabou com o resto
De sanidade que eu tinha.
Não posso dizer que estou
Apaixonada por você, porque
Ainda não cheguei a essa conclusão.
Mas eu sei que pra você
Isso não faz muta diferença...
Desde aquele dia, tenho escrito bobagens,
Falado bobagens...
Nada tem me interessado muito
Porque você não sai da minha cabeça!
Tua doçura mexe muito comigo,
Por isso tenho muito medo
Mas é a primeira vez
Que eu dou a cara pra bater,
Porque tenho que aprender a usar
Mais a cabeça para que meu coração
Não me iluda mais!
Já que meu sonhos
Me fzeram chorar
E a realidade com tua presença
Me faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...