quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SÓ QUERO CHORAR

Meu anjo
Não faça perguntas
Eu só quero chorar
Protegida no teu abraço.
Está sendo muito difícil
Enfrentar tudo o que acontece comigo
Me ajuda
A ser quem eu realmente sou
A me achar no meio de
Tanta mentira...
Me diz aquelas coisas serenas
Que só tu sabes
E fica aqui comigo
Pois estou sozinha.
Conforta meu coração
Com teu jeito carinhoso
Sejas meu amigo, companheiro, confidente
E guarde esse segredo
E sejas só meu aqui... amigo
É de você que eu preciso
Mas não me pergunte
O que tenho
Porque nem mesmo eu sei
Só o que sei é que
Te adoro muito,
Tu também gostas de mim
Só isso importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...