terça-feira, 31 de agosto de 2010

NOS MEUS BRAÇOS


Pra dizer a verdade
Nem acredito que você está aqui nos meus braços
Se é um sonho, não me acorde
Desejo apenas memorizar seus traços.
Não fique assustada
Jamais contarei nossos segredos
Pois a verdadeira paz está guardada
Superando os velhos medos
Noite quente
Noite de chuva
Ninguém duvidará da gente
Pois nos completamos como a mão e a luva.
Olhar nos seus olhos me dá muita certeza
Do amor que eu sempre quis sentir
Todos os dias me encanta sua beleza
Que bom que você me ama, nunca te deixarei ir.

2 comentários:

  1. apesar de não ser mto fã de rimas, e ter algumas aki.. depois de timidez esse foi o que mais gostei..
    : p

    ResponderExcluir

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...