quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Voto de silêncio

Para ser sincero
e se me perguntasses,
te diria que agora quero
juntas as nossas faces.

Em volta do teu pescoço no meu desejo
feito de um beijo
infinito,
lento, gentil e de boca cheia,
não tão sensato
que te faça ronronar como gato
por respiro com lábio partido.
Parece tão boa ideia...

Então levar me deixo
um tanto acima no degrau do paraíso
em teu queixo
e fico quieta pelo canto
elevado num meio sorriso.

Num mundo em que pouco nos resta
e falta,
muito menos medo,
um cabelo eu enredo
com a pontinha
do dedo
que acaricia a covinha
escondida
nessa tua cara
linda de vida,
não sabes o quanto -
morrer afogada no teu cheiro
como se fosse meu primeiro...

Outro dia em que o diabo me testa
mas eu não o digo em voz alta.

3 de novembro de 2019

2 comentários:

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...