domingo, 3 de novembro de 2019

Arrebatamento

A noite passou tão rápido,
nem lembro de ter dormido,
apenas do que senti
e que ficou aqui
quando estavas comigo,
da fome
de não sei onde
do tanto
que ficou faltando.

Se hoje tenho perguntas
o bastante
para todas as lutas
que não travei de fronte,
sei que ali não havia nada,
nenhuma dúvida
a ser apenas deixada
ou respondida.
Apenas o entregar da minha vida
no cerne interrompida.

E agora, com o que quero
e desejo, eu te espero
para saber de um do teu
faz mesmo eco em dois do que é meu
e aguarde
com o corpo em alarde
pois para a poesia nunca é tarde.

Alguém como eu não implora
mas agora
eu só peço
que me tire esse peso,
que não vá embora.

8 de outubro de 2019

2 comentários:

  1. Às vezes o que passa mais depressa é o que mais fica.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta um segundo para ser virado do avesso e nunca mais voltar pro início.

      - LBS

      Excluir

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...