quinta-feira, 16 de maio de 2019

Mini-resenha de "Quando o risco vale a pena"!

Então, pessoal. Sabe quando se divulga um trabalho nosso para alguém que de uma forma ou outra acompanha aquilo que a gente faz, e se pergunta o que a pessoa acha daquilo, mas ao mesmo tempo nem imagina que ela tenha de fato tido contato com a obra e que se importou de tirar um tempinho para ler e fazer um comentário?

Pois bem. Aconteceu comigo! Um tempo atrás eu falei sobre o meu livro de estreia na poesia num comentário num dos vídeos da Janaína do canal do Youtube/blog Nina e Suas Letras (com quem retomei contato desde que tirei as teias deste humilde bloguinho e fiquei sabendo que agora faz vídeos sobre literatura. Não seja bobx e vá lá dar um conferes!). E não é que dona Nina resolveu ler minha poesia no último mês de abril? Se não sou avisada, nem fico sabendo (risos), me pegou mesmo desprevenida, mas lisonjeada.

"Quando o risco vale a pena" acabou como uma das leituras da Nina para abril, entre outras que estão incluídas no vídeo abaixo:


Muito obrigada pelo carinho e sinceridade, Nina! E por mencionar o vídeo (eu não necessariamente assisto os vídeos na ordem em que eles são postados, então o aviso não estragou a surpresa, viu?). Fico muito feliz com os comentários e a divulgação. Quem sabe um dia não venham outros poemas publicados... Parabéns pelo teu trabalho, um beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...