sábado, 10 de novembro de 2018

Os amantes

Quero que sintas a mim
como sentes tuas canções.
Como momentos sem fim
em todas as intenções.

Que sejas veludo contra a pele,
mudando tudo
mas que não fere
e eu não julgo.

Que sem que eu nem se quer espere
venhas e jures toda a minha sorte
como fazem os bem-me-queres
e dentes de leão, na morte.

Que sigas como cada flor
que a gentil te entrega
simplesmente por amor
e que teu sorriso não nega.

Quero que faças do teu olhar
a casa de alguns raios da lua
que talvez eu possa tocar
quando me sentir mais tua.

Quero que nossos dedos, lábios e pescoço,
tanto quanto nós, se amem
como sedentos e água de poço...
Porque contigo tudo eu posso.

10/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...