sábado, 15 de abril de 2017

17/12/2016

Com o tempo, a magia com que eu costumava enxergar esta época do ano desapareceu. Talvez porque eu simplesmente fiquei mais velha, talvez por causa da timidez adquirida com os anos. Talvez por causa da minha reação usual quando as meias-noites chegam - mistura de pânico com alegria, por causa dos simbolismos? Talvez o que mudou a atmosfera de tudo tão repentinamente e está ligado a este período.

Talvez tudo isso junto e talvez por isso seja difícil para muitos entender. Jovem como eu era, vivi meu luto pelo ocorrido; essa certamente não é a questão principal. Mas é provável que eu nunca recupere aquela parte de mim que via aquilo, por mais que eu nunca tente esquecer como é ser criança, apesar de não ter sido perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...