segunda-feira, 3 de abril de 2017

12/04/2015

Por mais que eu deseje ver a vida pulsante que existe nas pessoas ao redor do mundo de modo geral, parte de mim também quer simplesmente vagar sem um destino certo. Seja em boa companhia, é claro, e sozinha mesmo, o que espero um dia.

Andar por uns lugares mais isolados e bucólicos. Apreciar a beleza das coisas como tal, para ver se consigo aproveitar e lidar melhor com a minha Solidão e os meus silêncios, interno e externo. Perceber que fico à vontade e consigo me comunicar comigo mesma e esta pessoa ao meu lado sem dizer palavra.

Se eu disser que não quero independência completa, estaria mentindo. Espero um dia conseguir, e se não, pelo menos que as limitações não sejam tão pesadas. E assim eu consiga fazer as coisas que tenha vontade e nada me pare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...