sexta-feira, 20 de maio de 2016

29/07/2011

Tudo o que eu preciso é de liberdade. Liberdade real, não só a que vivo nos meus sonhos mais profundos. Quero ser livre para ser a mulher que estou me tornando, de atender aos meus desejos, para escolher novos caminhos no silêncio das ruas; sem medo do que possam dizer, nem que seja por um único dia na minha vida.

Quero ser tudo o que eu puder ser, dizendo as verdades que aprendi nos livros e com o mundo e escrever tudo o que sinto. Libertar minhas lágrimas de raiva e tristeza, ter um tempo só para mim. Livre para buscar a felicidade enquanto cresço, já que não tenho opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...