sexta-feira, 20 de março de 2015

E o sonho acabou

Há muito tempo
não te vejo
porque a vida
quis que tudo
acabasse tão repentinamente...

Não me dói
mas não significa
que não sinto
saudade de nós,
do que tínhamos...

As coisas mudaram;
hoje estão um
pouco mais tristes,
porém não esqueço
as belas memórias.

Memórias que parecem
tão, tão distantes
e ao mesmo
tempo seguem frescas
e guardadas aqui...

Esta manhã sonhei
que estavas comigo,
rindo, como sempre
até os olhos,
e tudo bem.

Que estavas feliz
por ver-me crescer
e tentar descobrir
o que afinal
é meu destino.

Agora não sei
se estou feliz
ou muito triste
por te ver;
sei ser saudade.

Não sei se
estou chorando porque
percebi a ausência
ou se porque
ainda estás presente...

Apenas sei que
o tempo não
muda a importância
nem o amor
que eu sentia.

No fim, eu
gostei muito mesmo
de poder vê-lo
mais uma vez,
mesmo em sonho.

19/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...