quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A verdadeira magia

A verdadeira magia nos faz sermos capazes de ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa. Nos ajuda a ver o mundo de outra maneira. Um jeito bonito, onde podemos ser o que quisermos, e tornarmos nossos sonhos realidade, por mais que o mundo real queira nos privar disso. Um mundo onde a bondade e o amor superam a opressão. Onde a criatividade e habilidade podem ser usados para o bem. 

Onde a coragem coloca o coração acima do empecilho; onde a inteligência é um dom raro que merece ser dividido com toda a humanidade. Onde livros têm valor, realmente ensinam o que mais importa na vida, que são mais que conhecimentos, e sim lições de vida também. Eu conheci livros assim, eu conheci um mundo assim. Isso só foi possível porque uma mulher o imaginou, escreveu e realizou. Eu o vi, eu estive lá. 

A imaginação pode construir um mundo novo, e o homem pode realizá-lo. É o que eu sonho pra mim e pros meus filhos, é o que vou ensiná-los, é o que aprendi. Essa mulher me ensinou, mesmo sem querer, que não tenho que ter vergonha de sonhar, porque eu posso realizar tudo isso. A verdadeira magia é a imaginação.

28 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...