segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SERÁ QUE É AMOR?

vSempre me pergunto
Se o que sinto por você
É amor, amizade, carinho
Ou apenas desejo carnal.
Tenho muito medo de me sentir
Assim, apesar de ser algo bom
Pode nos iludir, ferir
E separar.
Você não sai da minha cabeça
Mora em meus mais estranhos sonhos
Tendo grande espaço dentro
Do meu pobre coração.
Tem sido meu anjo da guarda
Minha fonte de poesia
Teus olhos claros me encantam
Enquanto às vezes meu coração
Dispara e lhe chama...
Será que é amor?
Eu não sei, mas preciso de
Tua ajuda para tentar descobrir
O que se passa comigo.
Se for, o que posso fazer?
Posso estar sentindo algo que achei
Que já não seria capaz,
Mas não quero te perder
Ou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...