quarta-feira, 27 de maio de 2009

QUEM SOU EU?


Quem sou eu?
É difícil definir,
Pois às vezes nem me reconheço no espelho...
Já passei por tantas coisas,
Chorei e sorri tantas vezes,
E sei que o futuro a Deus pertence,
Por mais que meu passado me magoe.
Guardo segredos? Sim!
Tantos que não sei mais se são segredos...
Tento sempre recolher meu cacos
Se a vida tenta me derrubar.
Quem sou eu?
Pois bem, me digas quem pensas que sou,
Mas não me julgue antes de me conhecer.
Quem sou eu?
Quem há de definir meu caráter?
Não sei ao certo quem sou!
Posso tentar reunir em versos
Em tom de prosa
Aquilo que penso que sou...
Mas talvez as pessoas não pensem como eu.
Isso não me fere, pois existem
Muitas outras coisas
Que realmente podem me ferir.
Talvez eu seja realmente aquilo que sou.
Seja o que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...