terça-feira, 12 de maio de 2009

CREPÚSCULO


Um crepúsculo nasce no meu coração...
O amor toma conta da minha vida
Desde que te conheci, me senti tão bem
Aquele momento me tocou a alma
O sentimento é mais forte do que eu!
Temos muitas diferenças, que jamais poderão ser apagadas,
Mas sabemos que nada disso importa,
Pois o que há entre nós é maior que tudo:
Que o tempo, que as dúvidas, que os medos...
O amor que nasceu entre nós.
Me sinto segura do seu lado
E sei que você vai estar comigo para sempre!
A noite chega e permanecemos juntos...
Nada vai nos impedir de nos amarmos
Nem mesmo a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...