quinta-feira, 28 de maio de 2009

O FIM É UMA CERTEZA


O fim é uma certeza
Não consigo tirar essa frase da cabeça
Tantas coisas aconteceram em pouco tempo!
Quando eu tinha 12 anos, mataram meu pai
E essa dor do meu peito não sai...
Ano passado, de câncer meu irmão morreu
Meu coração foi engolido pelo breu
Não tenho mais força pra nada
Está difícil caminhar por essa estrada
Quero conhecer o esquema da morte
Testar o que resta da minha sorte
É muito bom que eu tenha uma amiga
Aquela que me ajuda nas mágoas da vida
Ela iria comigo a um show
Esperando que eu melhorasse ela ficou
Até que não suportei mais
Num bilhete desabafei
Que precisava descobrir a paz
O esquema da morte encontrei
E agora já sei:
O fim é uma certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...