sexta-feira, 22 de março de 2019

Do eu-lírico

Meio que me entristece que algumas pessoas parecem não entender que compositores e poetas nem sempre falam de experiências pessoais. Que cada canção/poema tem sua voz única da qual fala, e que ela nem sempre é a voz do próprio autor.

E mesmo quando algo é autobiográfico em qualquer nível, o trabalho continua a ter a sua própria perspectiva. Como poeta, eu entendo a mentalidade "estou contando uma história" pois eu mesma a utilizo.

Uma história que pode ou não ser escrita do que poderia ser do que poderia ser o nosso ponto de vista, e pode ou não ser uma que vivemos.

22/03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...