sexta-feira, 1 de março de 2019

20 de março de 2015

As horas passam sem eu perceber, todas há muito parecendo tão iguais... Mesmo entre as paredes do meu quarto e a solidão que existe nelas, me questiono sobre as coisas que estão lá fora. Porque tenho sede desta vida e imagino o que o mundo tem a me oferecer.

Se terei coragem de vencer o medo e ir atrás. Temo o futuro por ele estar tão próximo e ao mesmo tempo tão distante. Ansiando o que ainda não vivi e lamentando o que podia ter vivido.

Por isso o processo de fazer planos me assusta tanto. Tudo muda muito rápido.

- trecho do meu diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...