domingo, 12 de setembro de 2010

UM LUGAR


Busco um lugar no mundo,
Quero fazer a diferença
Na vida das pessoas que eu gosto
E ser uma pessoa muito melhor.
"Quanto mais eu vivo
Mais eu sei,
Que o que é simples
É verdadeiro".
Tomara que estejas ao meu lado
Pra compartilhar bons momentos
Ou ajuda mútua em outras situações
Andando pelas esquinas da poesia...
Quero que minhas palavras
Signifiquem algo para alguém
E que elas possam falar por essa pessoa,
Não só por mim.
Fazer minhas próprias escolhas
Me arrepender de meus erros
Reescrever uma nova página
Todos os dias
Como uma longa história
Que o tempo nunca vai apagar.

Um comentário:

  1. Eeei ^^

    Obrigada pelo carinho com o blog! Fico feliz!!
    Quanto ao selo, quando alguém ganha um selo ele repassa o selo pra outros blogs. Então para passar um selo para o Expressão vc precisa ou ganhar um selo e repassar ou criar um selinho!

    Beijoooos =**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...