terça-feira, 21 de setembro de 2010

SE TU FOSSES MEU


Se tu fosses meu
Eu te levaria aos mais lindos lugares
Conhecerias comigo cada estrela do céu
E leve poderias voar pelos ares.

Se tu fosses meu
Não terias nada a temer
Pois eu seria o ser mais fiel
O passado te ajudaria a esquecer.

Se tu fosses meu
Eu saberia o que é felicidade
Provando do teu beijo
O que imagino ser um doce mel
Os velhos sonhos se transformam em realidade.

Se tu fosses meu
Te daria todo o carinho
Descansarias nos braços de Morfeu
Mas não acordarias sozinho.

Um comentário:

  1. E se fosses meu, eu seria somente tua. Seriamos um do outro e fim.

    Belo poema! Beijão =*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...