quinta-feira, 22 de julho de 2010

SUSSURRO


O vento me sussurrou
Que aquela dor pode voltar...
Se as lágrimas me derrubarem
Não me deixe cair, eu preciso de você.
Eu sei que tudo isso pode acabar
Se eu vencer essa dor
Porém só conseguirei se você me pegar
Não quero ir embora
Esconder o que todos já viram
Deus já sabe o que há por trás...
Nunca morra, nunca durma
Não silencie o sussurro que me acalma
Jamais feche seus olhos,
A luz da minha vida vem apenas deles.
Morte e mentira na minha frente
Pelo sussurro final
Quero dizer-te o que poucos sabem...
Cuida de mim,
Me abraça,
Não me deixa cair como um anjo machucado
Me sussurra que tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...