sábado, 10 de julho de 2010

PROTEÇÃO II


Daqui a algum tempo
Se eu estiver a chorar
Precisar de você
E lhe chamar
Você vem comigo ficar?
Por favor, vem e me abraça
Escuta-me como sempre fez
Porque não quero isso de mais ninguém.
Me protege, me dá teu colo
O presente mais bonito de todos...
Tomara que você não seja
Só uma passagem rápida pela minha vida
Pois eu não suportaria saber que
O tempo ou a vida
Me tiraram o que me mantém aguerrida,
Até orque você deve estar no
Meu destino!
Não me deixe aqui sozinha
É de você que eu preciso
Minhas lágrimas só cessarão
Quando seu abraço esquentar meu coração.
Pega minha mão e me leva daqui
Eu quero um pouco de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...