sábado, 17 de julho de 2010

QUEM É VOCÊ?


Quem é você?
Que entrou de repente na minha vida
Sem do futuro saber,
E de quem eu gosto da companhia.
Quem é você?
Que despertou meu morto coração
Me deixando sem saber o que dizer
Por causa de um ato ou sensação?
Quem é você?
Que se tornou meu melhor amigo
Minha lembrança bonita pra escrever
Prezo que Deus esteja sempre contigo.
Quem é você?
Que um doce abraço me prometeu
Para a velha tristeza desfazer
Trazendo nos olhos o azul do limpo céu.
Quem é você?
Meu anjo da guarda de carne e osso
A quem eu posso me confiar porque vai me proteger
Que pode me tirar do fundo do poço.
Quem é você?
A quem tantos versos já dediquei,
Com tantas coisas anda por dizer,
E ao lado de quem eu posso esquecer que errei.
Quem é você?
Será que te conheço de uma vida passada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...