sábado, 16 de janeiro de 2010

MENSAGEM


Deixo aqui minha singela mensagem
Agradecendo pelas palavras amigas
Em relação às coisas que já escrevi.
Mesmo quando estou com a cabeça vazia,
Não deixo de lembrar de certas pessoas
Que sinceramente me motivam a continuar
A fazer aquilo de que tanto gosto...
Não gosto de pensar em parar
Porque quero ser como o tempo
Mas eu simplesmente espero!
Espero poder permanecer em meu silêncio
Onde encontro a paz em meio
Aos versos que me fazem ser mais.
Vocês são a inspiração
De que eu tanto preciso na minha escrita!
Obrigada por tudo, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...