quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A REBELDIA REGREDIU!


Eu resolvi dar um tempo,
Quero sair de casa e
Vagar só para sentir
O vento!
Por que a rebeldia regrediu
E se rebaixou? Doce rebeldia
Que nos acolheu e nos amou!
Oh! Deus, por que todos nos
Olham como animais?!
Mesmo quando presentes
Falam de nós como se
Não existíssemos mais...
Minha rebeldia é particular
Me disseram que não devo me importar
Com o que dizem de mim!
Talvez eu não seja tão forte quanto pareço
Entre as farpas da minha rebeldia
Mas somente quero encontrar
O que quero e mereço
Ter e ser na vida...


*poema da minha amiga Gee que ajudei a terminar a partir de "minha rebeldia é particular".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...