sexta-feira, 7 de agosto de 2009

AMAR EM VÃO


Me diga quem sou!
Não me lembre do que passou
Vou encontrar aquilo que me restou...
O que é bom pra mim preciso saber
Meu coração não quer mais sofrer.
Já amei muito e me magoei
Quero de volta a luz que apaguei
Abandonar o resto? Não sei!
Preciso realizar o que sonhei
De amar em vão
Agora eu cansei
Passar a vida ferindo o coração...
Preciso aprender
A com a solidão conviver
O que há em minha volta perceber
Nada te valeu o meu amor
Me restou somente a dor!
Chorar e sofrer de novo
De modo algum
Porque não me deu valor nenhum
O que me deu eu não sei
Mas de amar em vão
Eu cansei...
Comigo você não brinca mais, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...