segunda-feira, 17 de agosto de 2009

AMOR E AMIZADE PERMANENTES


Não dá pra não pensar em ti
Não aguento mais não poder lhe ver
Peço ao vento, meu velho amigo,
Que leve um beijo em teus lábios.
Você me faz tanta falta!
De um abraço eu ando precisando
Por isso, tão triste eu ando...
E com carinho quero te abraçar
Teu sorriso pode me acalmar.
Quero estar sempre ao teu lado
Nunca quero que sejas magoado
O tempo e a distância não vão nunca apagar
O que por ti eu sinto
Me sinto segura contigo
Sei que és meu amigo
Só quero ter certeza disso
Para tranquila me sentir
Era tão bom o teu jeito doce
Queria que assim sempre fosse
Você está muito mudado
Mas por mim vai voltar ao normal
Ao teu lado me domina a timidez
Mas contigo me sinto bem
Quero que tudo volte a ser como antes, outra vez.

Um comentário:

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...