sábado, 13 de junho de 2020

Reportagem na coluna Primeiro Plano

Ontem, para minha grata surpresa, fui avisada por um dos meus colegas da pós-graduação que uma breve referência a mim e ao meu trabalho como escritora e futura tradutora, como prometido pelo próprio, foi feita na coluna Primeiro Plano dentro do blog Professor com Prazer do Prof. Mestre Leunam Gomes, natural do Ceará, assim como o meu colega no estudo da tradução Antonio Reinaldo, que fez a divulgação. O texto da coluna em que me faço presente refere-se ao dia de ontem, 12 de junho de 2020 e pode ser lido no link acima referido. Agradeço nova e efusivamente ao colega e por extensão ao Prof. Leunam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...