terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Fim de linha

Foi tão fácil te ver com outra...
Que me magoou e esqueceu
porque eu só sou mais uma louca
com quem o azar te meteu...

A quem eu escrevi tantas rimas
talvez por gostar da ilusão
de ver em palavras tão pequeninas
o comando da linguagem da emoção...

Tão fácil sumir e fechar a boca
quando a verdade te faz procurar
em qualquer dimensão e época
aquela que pode ocupar meu lugar.

Que não mereceu nenhuma das lágrimas
já caídas e secas no chão,
todas elas tão anônimas
quanto a chuva que não cai no sertão.

Foi tão fácil levantar e seguir a vida torta
largando o que nunca foi meu -
quem ele conheceu já está morta,
queimou-se e renasceu.

26/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...