sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Dividida II

Talvez eu não queira me apaixonar
porque por mais que seja lindo
ver beleza e saber que se pode amar,
não quero esquecer onde estou indo.

Pois me conheço e cada paixão
abre a alma, mas tira o juizo
do bater de tão ingênuo coração
que há pouco soube do que preciso.

Talvez eu só queira que esse alguém,
se vier, que seja para me somar
e não preencher partes que diluem
e em si mesmas deviam achar lar.

E o que puder ser junto vivido
não apague o meu desejo de liberdade
alimentado de cada sonho lívido
que eu sempre soube ser verdade.

Que tal fogo, em todo o seu ardor
não tire de mim tudo que sou
e cada pedacinho deste amor
por mim que a paciência plantou.

21/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...