sexta-feira, 19 de junho de 2015

Plano de Deus

Ternura que nunca
pensei sequer em
merecer nesta vida,
da mão gentil
que me afaga.

Lobo de Deus,
dos Seus planos
para mútua salvação
pois me impede
de logo desistir.

O que parece
ser simples maldição
pode ser caminho
para o destino
e o perdão.

Teu passado pode
ter vergonha, medo
morte e escuridão,
mas bem conheço
o homem aqui.

Pois tu sempre
cuidas de mim,
tão doce, paciente,
caloroso e presente
a me resgatar.

Confie em mim,
pois há algo
muito maior preparado
esperando por nós.
Abra a porta...

Nós estamos aqui
por uma razão:
teste do céu
para que voltemos
para a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...