domingo, 18 de abril de 2010

VERSO BRANCO


Verso branco
Poesia sem rima
Gosto de sua companhia
Já que não há conflitos assim.
Meus pensamentos têm estado
Misturados, mas sempre chegam um
Mesmo lugar sem eu perceber,
E talvez eu não possa esconder o que
Venha a sentir...
Obrigada por entender os meu motivos.
Te acho uma pessoa muito legal,
Por não me julgar pelo que aconteceu;
Se eu sentir ciúme,
Eu não vou negar
Porque com certeza um dia
Você vai saber que aquela
Vontade repentina pode ter se
Transformado em algo
Muito maior.
Se for pra saber,
Que seja por mim,
Porque terceiros sempre podem
Inventar coisas que
Nunca aconteceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...