quinta-feira, 22 de abril de 2010

ESPERA


O que eu não faria
Para estar em teus braços
Apenas um instante...
O que eu não faria
Para ter um beijo da tua boca
Nem que seja só uma vez...
O que eu não faria
Pra ter tua total confiança
Garantindo paz entre nós dois...
O que eu não faria
Pra te dar todo o meu amor
Que nunca foi de ninguém...
O que eu não faria
Pra ficar do teu lado
Sem ter medo do que possa acontecer...
O que eu não faria
Para ao menos olhar em teus olhos
E dizer-te uma só palavra...
O que eu não faria
Pra fazer-te um carinho
E não ter vergonha do que possa sentir...
Eu posso te fazer feliz
Se você quiser
Espero tua resposta
Através do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...