sexta-feira, 23 de abril de 2010

ME TRAGA PARA A VIDA


Como você pode olhar em meus olhos
Como se pudesse ler minha mente?
Me sinto tão entorpecida,
Sem alma.
Meu espírito dorme ne escuridão
Esperando que você o leve
Pra casa.
Me acorde por dentro
Me salve, chame meu nome
Faça correr o meu sangue
Antes que eu me desfaça
Porque eu me tornei nada.
Sei o que é sentir saudade
Respire e me torne real,
Me traga para a vida, não me deixe!
Eu acredito numa mentira,
Mas não tem nada.
Congelei por dentro sem você,
Apenas você é a vida
Onde há morte.
Abra meus olhos pra tudo
E não me deixe morrer aqui
Porque deve ter algo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...