terça-feira, 28 de abril de 2009

TENTE ENTENDER


Aqui tenho pensamentos loucos traduzidos
Em palavras
Coisas que são enigmas pra mim
Já não sei o que faço com a minha vida
Tente entender o que eu não consigo...
A felicidade deve ser buscada
Mas preciso de ajuda!
É tudo tão diferente e estranho...
Posso fazer o que eu quiser, mas não sei o que fazer
Tente entender!
Tente, me ajude a entender
O que se passa comigo!

Um comentário:

  1. Realmente as palavras podem traduzir todo e qualquer pensamento! E isso é incrível!
    Ninguém melhor do que nós mesmos pra tentar entender as coisas , os amigos tb fazem parte de tal aprendizado nos ajudando compreende-las.
    Belo post.

    Abraços poéticos,
    Janaína de Souza.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...