sábado, 11 de abril de 2009

MENTIRAS E TRAIÇÃO


A sua traição não pode mais ser acobertada
Você não pode mais fingir, pois eu já sei de tudo
As suas mentiras já não me ferem
Perdi sua fidelidade e principalmente lealdade!
Me machuca pensar que outra pessoa te beijou e abraçou
Te deu o que eu sempre procurei te dar
E que de mim não quis receber!
Isso me dá tanta raiva...
Por isso agora tenho desprezo por você
O seu amor não é verdadeiro, você nunca me quis.
Você me olha com cara de inocência, mas é totalmente inútil!
Por isso por enquanto não te dou meu perdão...
Não insista, me deixe sozinha agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...