segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um pouco sobre mim

Pra começar, vou falar sobre o blog. Ele nasceu de uma sugestão dada por um parente, para que mais pessoas conhecessem as coisas que eu escrevo; portanto, aqui está ele e espero sinceramente que dê certo. Será um prazer pra mim compartilhar um pouco da minha paixão de cada dia aqui com vocês.
Sempre gostei de escrever, desde muito pequena. Aprendi a ler praticamente sozinha, aos 4 anos de idade. Desde então muito me interessei pela leitura e escrita; porém abandonava meus manuscritos pelo caminho, pela óbvia inutilidade que tinham. Com o passar do tempo, passei a me interessar mais por ela, e desde o ano passado a poesia passou a fazer parte frequente da minha vida, através do jornal Zero Hora e também de uma leitura um pouco mais reflexiva de poemas de Mário Quintana, Vinicius de Moraes, entre outros.
Um tempo depois, comecei a formular meus primeiros versos e não parei mais. Com certeza a produção literária que tenho até agora vai ser suficiente para atualizar o site durante um bom tempo; felizmente sei que outros virão. Mas podem ter certeza: mesmo nos dias de plêiade, não deixarei de postar alguma coisa aqui, mesmo que talvez não saia a meu gosto. Espero que gostem, pois hoje sei que as coisas que escrevo são muito importantes pra mim.
Abraços poéticos a todos, até um dia qualquer! :)

Letícia Bolzon Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...