quinta-feira, 27 de novembro de 2008

NOSSO AMOR É ASSIM!


O amor é assim
Nos deixa cego, surdo, mudo
Perdemos a noção de tudo
Muitas vezes a gente se magoa
Ficamos tristes à toa
Quem ama de verdade deve confiar
E na verdade deve acreditar
Entre nós dois existem muitas mentiras
Vindas de pessoas ridículas
Você precisa acreditar em mim
Ou a tristeza vai me dominar, enfim
Prefiro que tudo fique acabado
Do que eu te ver magoado
Muitos dizem que você está sendo traído
Mas tu não sabes o que por ti eu tenho feito
Quero apenas que em mim você sempre confie
Que pela estrada da vida você me guie
Você não sabe o que eu tenho passado
Por você eu tenho chorado
Remédios tenho tomado
Preciso da sua confiança
Guardar uma boa lembrança
Quem ama, confia
Transmite segurança e alegria
Por favor, acredite na MINHA verdade
E esqueça toda essa vaidade!
Temos de aceitar a verdade e a realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...