quinta-feira, 10 de setembro de 2020

22/05/2020

 Sem a morte dos amores inocentes que senti, não aprenderia sobre o amor maduro e ainda mais verdadeiro. Sem a morte de quem eu era antes de certas coisas acontecerem, eu não seria tão mais sábia. Sem a morte de pessoas que eu amava, não perceberia o quanto deles estava e está comigo. Sem a morte do meu eu criança, não saberia que é justo conservar sua pureza de coração em mim. Sem a morte no meu sangrar, eu não seria mulher. Sem a morte de certas relações eu não valorizaria outras; nem saberia deixar ainda outras renascerem, talvez ainda mais puras.


- trecho do meu diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...