sábado, 5 de janeiro de 2019

Das nossas descobertas

Sei que não posso voltar no tempo. Mas, se pudesse, adoraria viver de novo o dia em que te encontrei de verdade.

Ao dia e momento em que te dei uma chance e teu nome se tornou fácil e lindo na minha boca. Quando senti teus olhos nos meus e tuas mãos nas minhas, num convite mais que gracioso.

Em que te emprestei meus ouvidos e depositaste entre minhas palmas a flor que agora sei que és - no êxtase de seu desabrochar em belas cores. Cores que parecem me conhecer e serem parecidas comigo; que me deixaram sem palavras e com anseio por muito mais.

Quando tua voz, macia como uma pétala, roçou meus ouvidos feito brisa de verão mágoas que poderiam ser as minhas, e de certa forma o são. Quando ela tocou meu coração com seus carinhosos dedos um tanto frios de amante no pescoço do ser amado.

Em que me perguntei onde estavas e te pedi para ficar aqui... A fresta aberta pelo teu olhar, e que depois te deixou entrar. Que se fez surpresa que nunca foi tão bem-vinda; e sei que é só o começo de tudo para nós. Conduzido por mãos e pés que sabem perfeitamente o que querem.

01/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...