quarta-feira, 28 de junho de 2017

22/02/2017

Dia desses brigaram comigo porque eu não pareço me importar com nada a maior parte do tempo...

A verdade é que tem muita coisa com que eu não me importo mais. Com que gastei tempo e energia física e mental, mas que felizmente hoje vejo que não fazem mais sentido para mim, e das quais estou aos poucos conseguindo me livrar.

Hoje eu já sei muito do que há de sempre ser essencial na minha vida, mesmo que alguns não percebam ou entendam. Pode parecer bobo para eles também, mas não é deles que isso depende.

Se eles soubessem o quão assustador é perceber que aquilo que mais amávamos não faz mais diferença na vida da gente! Ver isso acontecer é uma grande tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...