sábado, 23 de julho de 2016

Cansada

Estou cansada de ir aos mesmos lugares, ver as mesmas pessoas, ouvir as mesmas palavras, de fazer as mesmas coisas… estou cansada de um monte de coisas!
De ter que fingir ser algo que não sou por causa do que os outros vão pensar (apesar de não me importar de fato com isso), de por causa disso e outros motivos não poder dizer o que realmente penso sobre coisas que me incomodam. É difícil ter que conviver todos os dias com a hipocrisia das pessoas obsoletas de pessoas que se acham superiores, quando na verdade não são absolutamente nada; tão comuns e insignificantes quanto eu…
Eles podem encher o peito e a boca para dizer que sabem tudo sobre mim, mas na verdade só quem me conhece de verdade sou eu! Eles não sabem nem metade da minha vida, que é o que de fato se passa na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...