segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EMOÇÃO E INCERTEZA

Agradeço-te de coração
Pela paciência e compreensão
Quando fui tomada pela coragem
De confessar o antigo desejo
Que tem me consumido aos poucos.
Senti-me profunda-mente tocada
Pelas palavras tão sinceras
Que sem eu perceber me trouxeram
Lágrimas de alegria deveras.
Sei que será bom pra mim
Se eu tentar algo novo
Me deixando ser conquistada
E talvez corresponder.
Mas sigo confusa e estranha
Porque não quero magoar outro coração
Se esse sentimento por mim for verdadeiro.
Te peço que me ajudes nisso
Porque é em ti que eu confio
E que não me abandones.
Não quero cometer
Os mesmos impulsos e erros de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...