quinta-feira, 5 de maio de 2011

SE NÃO FOSSE VOCÊ

Se não fosse você
Eu não suportaria
Tudo o que eu estou passando,
Tudo o que estou vivendo.
Eu não estaria aqui
Tentando botar um sorriso no rosto
No meio de tantas lágrimas e feridas
Pra buscar um pouco de paz 
Não saberia valorizar as coisas simples...
Não voltaria a sentir coisas tão bonitas
Não entenderia que existem
Muitos tipos de amor;
Puros ou não, verdadeiros ou não.
Não conheceria a importância
De uma verdadeira amizade
Já deixaria de acreditar nas pessoas.
Se você não estivesse comigo,
Eu não sei o que seria
De mim;
Ainda espero a chance
De lhe confessar meus novos medos e tristezas
E ter o que tanto espero naturalmente
De quem tanto gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...